quarta-feira, 29 de março de 2017

Meu aniversário

Mais um ano de vida completo hoje, Senhor.
E meus olhos voltam-se a Ti,
enquanto meu coração agradece.
Nascer é um milagre. Viver é um milagre.
Dois milagres que vem de mãos dadas
com o mistério...
Eu poderia nem ter nascido.
E o mundo continuaria sua marcha, sem mim.
Mas eu existo. Estou vivo.
Rodeado pelo calor humano
e pela amizade de tantos corações
que me querem bem:
meus pais, meus familiares e amigos.
Viver é estar a caminho,
em busca de uma constante realização pessoal.
Preciso de sua bênção, Senhor,
para crescer, para acertar, para seguir em frente,
com otimismo, coragem e perseverança.
A vida é uma liturgia,
e meu ofertório de hoje
é mais um ato de existência.
Obrigada Senhor, porque eu existo.
Obrigada pela fé que eu tenho,
e pela esperança que ilumina minha jornada.
A vida é bela e digna de ser vivida.

Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário