quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dicas para se dar mal na escola

Deixo aqui algumas dicas de como se dar mal em matérias escolares ou universitárias e até mesmo reprovar.
1ª: Consiga todas as apostilas da disciplina, e depois carregue na pasta o tempo todo, pois elas criam um campo magnético onde você aprende por osmose.
NÃO LEIA nenhuma delas, pois isso desfaz imediatamente o campo e você não vai aprender nada!
2ª: Quando fizer trabalho em grupo, pendure-se em um grupo qualquer e não levante um dedo pra fazer o trabalho. Lembre-se de que mais tarde você vai ter de fazer prova, e não deve estar esgotado de tanto pensar nos assuntos a serem estudados!
3ª: Não entre nunca na biblioteca, nem pra devolver livro dos outros.
Você pode achar algo interessante pra ler, e isso arruinaria o seu final de semana.
4ª : Listas de exercícios são para os incompetentes, por isso você pode ignorá-las. Dê risada quando encontrar alguém fazendo.
5ª: Use a aula pra colocar a conversa em dia, afinal você nunca sabe quando vai ver seus amigos outra vez.
6ª: Se você for menino, não anote nada e copie do caderno de uma garota. Se você for garota, não anote nada e copie de outra garota. Afinal, para ir bem nas provas basta decorar a matéria!
7ª: Apostilas não são para ler, apenas colocar embaixo do travesseiro já produz um enorme efeito mental. Mais que isso é exagero...
8ª: Entregar qualquer coisa com uma capinha legal e espaçamento duplo é certeza de boa nota. Junte suas páginas preferidas da Internet e não esqueça de usar um clips coloridos.Afinal, na Internet sempre tem o trabalho que você precisa, e o professor não vai nem olhar mesmo...
9ª: Só os incompetentes estudam muitos dias antes da prova. Os feras de verdade nem estudam, e evitam ficar com olheiras.
10ª: Se recuse a ler qualquer coisa que esteja escrita em inglês! Afinal, você só vê filme estrangeiro se tiver legenda, e com livros deveria ser a mesma coisa... Até mesmo porque tudo que você precisa pode ser encontrado nos livros em português. Para os universitários essas dicas são muito valiosas, pois se trata da sua carreira profissional.
Bom uso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário